Dúvidas de Rastreio
#1. Código de rastreio inválido. E agora? Quando ocorre de receber um código que diz ser Inválido, não se desespere, esse código será atualizado por outro código nacional, o qual poderá rastrear também pelo site dos correios. Nesse caso, entre em contato conosco que te passaremos o código atualizado. |
#2. Meu pedido veio incompleto Quando a compra é de mais de um produto, pode acontecer de ir em remessas diferente, pois trabalhamos com alguns fornecedores. É normal que os pedidos cheguem em momentos diferentes. |
#3. Meu rastreio está como 'Aguardando postagem pelo remetente' Por nossas encomendas serem internacionais, o código de rastreio demora um pouquinho mais para atualizar no site, geralmente em torno de 8 dias após envio. Mas pode ficar tranquila, vai aparecer certinho para poderem acompanhar o rastreamento de seu pedido. |
#4. Qual prazo de entrega aproximadamente? Nosso prazo varia de 1 a 6 semanas, dependendo da localidade. Mas damos esse prazo máximo de 6 semanas por margem de segurança, devido a todo o processo logístico de importação. Nossos pedidos chegam em aproximadamente 25/30 dias corridos em média. |