Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Se o produto escolhido por você em nossa loja virtual acabou não sendo como esperava ou veio com algum problema de fabricação garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:
Produto apresenta defeito ou insatisfação: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para realizar esse procedimento é necessário comunicar nossa Central de Atendimento. Basta enviar um e-mail para contato@bebecolorido.com com o assunto Troca ou Devolução ou nos comunicar via Whatsapp (51) 99608-7905. Nossa equipe irá te instruir para prosseguir com a devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber o reembolso do valor pago pelo produto.
PERGUNTAS FREQUENTES
#1. Recebi minhas compras mas preciso trocar o modelo. Como faço isso?Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
– A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
– O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
– Deverá estar com a embalagem original;
– O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta enviar um e-mail para contato@bebecolorido.com e informe os dados do pedido que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca da compra. |
#2. Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?Bebê Colorido trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra nós avaliarmos a troca. |
#3. Preciso pagar para fazer a troca?Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverão casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado ou insatisfação, o custo desta devolução será de responsabilidade de Bebê Colorido. Caso seja identificado uso do produto ou uma segunda troca, essas deverão ser custeadas pelo comprador. |
#4. Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 10 a 45 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios. |
#5. Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la. |
#6. Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. |